Resenha: Banho de Creme - abelhARainha

Oi meninas, tudo bom com vocês ? Espero que sim ! Hoje eu vim contar um pouco pra vocês a minha experiência com o Banho de Creme Capilar da Abelha Rainha.
Bom, recebi o produto como prêmio de um concurso do Blog: Buteco para Garotas. Ontem eu testei pela primeira vez e sinceramente estou AMANDO meu cabelo *-* Nada mais é, que uma máscara de hidratação de ótima qualidade, na embalagem promete crescimento capilar, cabelos saudáveis e brilho, sim, eu deveria testa-lo por mais tempo, sendo que estava anciosíssima para compartilhar com vocês, não usei a linha completa, apenas a máscara de hidratação, mas, resumindo, vale apena ?? SIM, ele te dá resultado desde a primeira aplicação, meu cabelo ficou hidratado, macio e sedoso, ele tem um cheiro maravilhoso, super agradável, pretendo continuar usando (:
E é claro que foi APROVADO ! Super recomendo (: Eaí, curtiram ?! Não se esqueçam de comentar e seguir o blog, até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário